SELF CHECK-IN DE VISITANTES.

RÁPIDO E SEGURO.

Com a tecnologia Apek Concierge sua empresa poderá automatizar o check-in de seus visitantes, reduzindo drasticamente os custos com terceirização.

Através de um conjunto de câmeras com alta resolução é realizada a digitalização dos documentos de identificação pessoal e da face do visitante.

Uma vez finalizado o cadastro, o totem dispensa um cartão de acesso RFID registrado no sistema, liberando a entrada.

Apresentamos o primeiro sistema de controle de acesso realmente inteligente.

Através de uma inovadora tecnologia de identificação facial, o novo Apek Concierge permite a automatização do controle de acesso em condomínios corporativos e empresas com grande fluxo de visitantes.

Com o Apek Concierge sua empresa poderá aumentar a segurança reduzindo drasticamente os custos com terceirização e o tempo de check-in.

APEK CONCIERGE.

PRAZER EM RECONHECER.

Para viabilizar a identificação de faces em tempo real, a Apek desenvolveu o padrão DotFaces™, que permite encontrar um usuário dentre milhares de registros em uma base de dados. Tudo isso em menos de três segundos e com acuracidade superior a 99% 

TECNOLOGIA DE IDENTIFICAÇÃO FACIAL

CÂMERA PARA

BIOMETRIA FACIAL

DISPENSADOR

DE CARTÕES RFID

MESA DIGITALIZADORA

DE DOCUMENTOS

COMO FUNCIONA?

Desenvolvido para oferecer segurança e velocidade, a tecnologia Apek Concierge trás uma plataforma completa que funciona a partir do pré cadastramento dos Visitante pelos próprios anfitriões. Este pré-cadastro poderá ser realizado através da Web ou via Smartphone de forma simples e sem complicação. Veja abaixo um info gráfico simplificado.

1. O Anfitrião realiza um pré cadsatro do Visitante via sistema web ou smartphone

2. No terminal, o Visitante entra com seu número de Identidade.

3. O Visitante completa o cadastro, digitaliza seu documento e registra seu ID Facial

4. Com o cadastro finalizado, o terminal Apek dispensa um cartão RFID.

5. Com posse do cartão, o Visitante tem sua entrada liberada via catraca.

Primeiro acesso

3. O sistema identifica o agendamento da visita e o totem Apek dispensa um cartão RFID.

4. Com posse do cartão, o Visitante tem sua entrada liberada via catraca.

2. No terminal, o Visitante tem sua face reconhecida pelo sistema.

1. O Anfitrião realiza um pré cadsatro do Visitante via sistema web ou smartphone

Demais acessos

OLHA QUEM ESTÁ FALANDO!

Para oferecer ainda mais acessibilidade e interatividade integramos ao Apek Concierge uma avançada tecnologia de virtualização vocal desenvolvida especialmente para a língua Portuguesa.

Elaborada no maior Polo de Tecnologia do Brasil, o recurso foi embarcado nos dispositivos Apek sob o codinome "Spicha™".

Este recurso permite que o terminal fale com os Visitantes com a mesma fluência e naturalidade de um locutor profissional. 

PROJETOS CUSTOMIZADOS

Faça como a Renner e customize a solução Apek Concierge para sua necessidade de auto atendimento.

Através das tecnologias DotFaces™ a Spicha™, a Apek implantou a nova geração do já consagrado sistema de satisfação Renner conhecido como "Encantômetro".

Uma vez cadastrado no aplicativo, o cliente Renner é reconhecido ao retornar à loja e recebe um agradecimento personalizado. Segundo a equipe responsável pela imlantação, a solução é um divisor de águas, pois permite que o cliente informe com muito mais detalhes sua opinião sobre a loja.